Tritium, empresa desenvolvedora e fabricante de carregadores rápidos para veículos elétricos, anuncia parceria com a TNS

  • A parceria deverá fornecer à Tritium novas opções de terminais de pagamento para integração com a linha de carregadores rápidos DC da empresa.
  • Os terminais de pagamento fornecidos pela TNS permitirão que a Tritium expanda as soluções de pagamento da empresa para 10 novos países e oferecer uma opção de pagamento complementar a clientes em 30 países.


25 de Maio de 2022 - A Tritium DCFC Limited (“Tritium”) (Nasdaq: DCFC), desenvolvedora e fabricante global de carregadores rápidos de corrente contínua (“DC”) para veículos elétricos (“EVs”), fez parceria com a Transaction Network Services (“TNS”), provedor líder de infraestrutura como serviço de pagamento, para reforçar as opções de pagamento no ponto de cobrança que a Tritium oferece aos clientes.

Por meio dessa parceria, a Tritium terá acesso ao hardware de pagamento fabricado pela Ingenico, empresa líder do setor de pagamentos há mais de 30 anos e líder global em soluções de pagamento integradas, como parte da solução TNS UnattendedPayments. O TNS UnattendedPayments, que faz parte do portfólio de produtos de aceitação da TNS (anteriormente conhecido como ADVAM), é uma solução de pagamentos de ponta a ponta que permite a aceitação de pagamentos sem dinheiro em autoatendimento, projetada para ajudar a aumentar a eficiência operacional. A solução consiste em uma combinação de terminais de pagamento de alto desempenho, um portal de administração rico em funcionalidades que permite gerenciamento abrangente de relatórios e administração, além de processamento seguro por meio do TNS Gateway – o sofisticado mecanismo de processamento de pagamentos da empresa.
 

“Estamos orgulhosos da parceria com a Tritium para trazer nossas principais opções de pagamento para seus premiados carregadores rápidos DC”, disse John Tait, Diretor Executivo Global – Mercado de Pagamentos da TNS. “Nossos negócios têm um forte foco no sucesso do cliente e estamos entusiasmados em fornecer a Tritium e a seus clientes soluções de ponta a ponta que oferecem uma ampla variedade de maneiras de pagar com facilidade, rapidez e segurança.”
 

Espera-se que as soluções de pagamento fornecidas pela TNS estejam disponíveis para clientes Tritium em 40 países, expandindo para um total de 80 países para os quais a Tritium pode fornecer opções de pagamento integradas ao carregador. A TNS fornecerá a nova linha Ingenico Self Series como parte de sua solução UnattendedPayments – Self 5000 nos Estados Unidos, Self 4000 no Reino Unido e Self 2000 em outros países. Esses terminais premium fornecerão tecnologia de pagamento avançada e segura - como touchscreens coloridas e câmeras para pagamentos com QR code – aceitarão pagamentos sem contato e de carteira digital e incluirão até suporte para wearables como Apple Watch e Samsung Watch. O Self 4000 inclui capacidade de PIN, tornando-o uma solução ideal para atender à regulamentação europeia PSD2.
 

“A flexibilidade é uma filosofia central da tecnologia da Tritium, e essa parceria com a TNS nos permite oferecer opções e flexibilidade adicionais aos nossos clientes”, disse Jane Hunter, CEO da Tritium. “Os motoristas querem soluções convenientes quando recarregam, desde a localização do local de carregamento até a experiência completa do usuário. As soluções da TNS ajudarão a Tritium a continuar aprimorando a experiência superior do motorista pela qual somos conhecidos.”


A Tritium espera oferecer os terminais de pagamento Ingenico Self 2000, 4000 e 5000 aos clientes durante todo o ano de 2022.
 

Sobre a Tritium

Fundada em 2001, a Tritium (NASDAQ: DCFC; DCFCW) projeta e fabrica hardware e software proprietários para criar carregadores rápidos DC avançados e confiáveis para veículos elétricos. Os carregadores compactos e robustos da Tritium são projetados para ter uma ótima aparência nas ruas e prosperar em condições adversas, por meio de tecnologia projetada para ser fácil de instalar, possuir e usar. A Tritium está focada na inovação contínua em suporte aos nossos clientes em todo o mundo.

Para informações adicionais, visite tritiumcharging.com.
 

Sobre a TNS

A TNS é uma fornecedora líder global de soluções de infraestrutura como serviço (IaaS) para os mercados de pagamentos, comunicações e financeiro. Estabelecida há mais de 30 anos, seu extenso portfólio de serviços inovadores e de valor agregado agora oferece suporte a milhares de organizações em mais de 60 países para interagir com eficiência, conduzir processos de missão crítica com segurança e adotar novas tecnologias com flexibilidade. Possibilitando e potencializando estratégias de pagamento para empresas, a TNS Payments Market transporta transações de forma segura e confiável em todo o mundo. Por meio de seus pontos de contato com o consumidor, conectividade global e soluções de processamento de transações, a TNS permite que seus parceiros simplifiquem, protejam e gerenciem os aspectos mais complexos do ecossistema de pagamentos e obtenham vantagens estratégicas a partir do momento em que interagem com os consumidores.

Para mais informações, visite tnsi.com ou advam.com.
 

Declarações Prospectivas

Este comunicado à imprensa inclui “declarações prospectivas” dentro do significado das disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1996. Os resultados reais da Empresa podem diferir de suas expectativas, estimativas e projeções e, consequentemente, você não deve confiar nessas declarações prospectivas como previsões de eventos futuros. Palavras como “esperar”, “estimar”, “projetar”, “orçar”, “prever”, “esperar”, “pretender”, “planejar”, “poder”, “irá”, “poderia”, “deveria, ” “acreditar”, “prever”, “potencial”, “continuar”, “objetivar” e expressões semelhantes destinam-se a identificar tais declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas incluem, sem limitação, as expectativas, esperanças, crenças, intenções ou estratégias da Empresa para o futuro. Essas declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas significativos que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos resultados esperados. Você deve considerar cuidadosamente e periodicamente os riscos e incertezas descritos nos documentos arquivados pela Empresa na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. Esses arquivamentos identificam e tratam de outros riscos e incertezas importantes que podem fazer com que eventos e resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles contidos nas declarações prospectivas. A maioria desses fatores está fora do controle da Companhia e é difícil de prever. A Empresa adverte para não depositar confiança indevida em quaisquer declarações prospectivas, incluindo projeções, que se referem apenas à presente data. A Empresa não assume ou aceita qualquer obrigação de divulgar publicamente quaisquer atualizações ou revisões de quaisquer declarações prospectivas para refletir qualquer mudança em suas expectativas ou qualquer alteração em eventos, condições ou circunstâncias nas quais tal declaração se baseia.

BRISBANE, Austrália.

Notícia original: 
Tritium Announces Partnership with TNS to Provide Integrated Payment Solutions to Global Charge Point Operator Customers (tnsi.com) 

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão


Ao acessar o nosso site, você concorda com o uso de cookies para analisar e produzir conteúdo e anúncios adaptados aos seus interesses. Leia nossa Política de Privacidade .